Cursos de Integração e Alemão

 

Ao chegar na Suíça é muito importante que a pessoa conheça melhor o local onde fixará sua nova residência. Para tal é necessário que ela aprenda o idioma local (alemão, francês ou italiano) e se informe sobre aspectos importantes do país que esta vivendo como: moradia, sistema de educação, trabalho, seguros sociais, sistema de saúde, transporte, etc.

 

A cidade de Zurique, por exemplo, oferece informações, em português, para imigrantes brasileiros recém chegados no que concerne a cursos de alemão e integração, através do Integrationsförderung (“Estímulo à Integração”).

 

São mais de 350 cursos de alemão oferecidos, além do curso de integração Viver em Zurique. Procure a Prefeitura de sua cidade e informe-se a respeito de um serviço de integração ou curso de alemão que esteja perto de você.  

 

O CEBRAC também oferece cursos de alemão para iniciantes com professores que falam português. Veja a agenda dos cursos aqui.

 

Para mais informações sobre o Integrationsförderung da cidade de Zurique, acesse o site: https://www.stadtzuerich.ch/prd/de/index/stadtentwicklung/integrationsfoerderung/other_languages/pt.html

 

 

 

 

 

 

CEBRAC Informa!

Acesse aqui informações importantes sobre regularização de documentos, casamento, vistos cursos de integração e alemão na Suíça.

 

- Regularização da Documentação Brasileira

 

- Vistos e Permissões de Residência na Suíça 

 

- Cursos de Integração e Alemão

 

- Casamento

 

 

As informações aqui contidas foram fornecidas pela advogada Patricia Lobmaier. Para mais informações, acesse o blog Coluna Jurídica Brasil no Exterior.

 

Conheça os serviços oferecidos aqui.

ENDEREÇO

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Militärstrasse 90

8004 Zurique - Suíça

cebracbrasil@gmail.com

 

 

Horário de funcionamento:

Terça à sexta das 14 às 18 horas

ESCREVA PARA NÓS

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Instagram

Copyright © 2014 | CEBRAC Centro Brasil Cultural | All rights reserved.