top of page

Galeria

LIVE | Restrições de Viagens ao Brasil 17.02.2021

Condições de viagens entre Brasil e Suíça

Quarta-feira, dia 17 de fevereiro, às 15h

 

O CEBRAC tem o prazer de anunciar a próxima transmissão ao vivo com o Cônsul Geral do Brasil em Zurique, Excelentíssimo Sr. José Estanislau do Amaral que abordará um tema de grande interesse da nossa comunidade.

Condições e recomendações das viagens entre Brasil e Suíça. Falando sobre o restabelecimento das viagens internacionais e do turismo.

O Cônsul geral, vai nos informar sobre as diretrizes do governo brasileiro e em especial com relação a Suíça. No momento atual, em meio dessa pandemia que nos atinge diretamente, manter-se informado é de grande valia.

Palestra Informativa | Violência Doméstica

Violência doméstica e isolamento, informações sobre a lei de proteção às vítimas.

Dicas práticas para a proteção contra violência doméstica em tempos de COVID-19.

Talitha Salum Widmer é psicóloga e atua há mais de 30 anos com a temática violência contra a mulher.

Atualmente desempenha seu trabalho no "Centro de Aconselhamento para Mulheres, contra violência sexual e doméstica"- Frauenberatung sexuelle Gewalt, em Zurique.

Dicas úteis sobre medidas de proteção em casos de violência doméstica, informará sobre os seus direitos de acordo com a lei de proteção as vítimas, a lei de medidas de proteção contra violência doméstica

Bom Dia Cebrac - Live Streaming

O CEBRAC promove eventos ao vivo online devido à pandemia do Covid-19. As transmissões ao vivo promovem os empreendedores brasileiros na Suíça e informam a comunidade brasileira sobre medidas de prevenção e campanhas para arrecadação de alimentos para famílias brasileiras em situação de vulnerabilidade social em Zurique.

Sara Lima 31.01

Fotos Sara LIma

Inauguração

Eventos 2019

bottom of page