top of page

Bem-Vindos ao CEBRAC

O CEBRAC é uma organização fundada em 16 de Março de 1996, por iniciativa de um grupo de brasileiros que sentiam a necessidade de promover a cultura brasileira na Suíça. Nosso objetivo é contribuir com a plena integração dos cidadãos brasileiros na Europa, através da criação e organização de atividades de carater social, recreative e cultural.

Queremos fomentar o associativismos entre os cidadãos para uma igualdade de oportunidades no contexto social, empresarial , cultural e de cidadania, por meio do expansivo leque de atividades e eventos realizados pela a equipe do CEBRAC  e os AMIGOS do CEBRAC.

Os valores que regem esse instituição são aqueles em que todos nós acreditamos:

  • Responsabilidade social no desenvolvimento sociocultural, no respeito e no cuidado ao meio ambiente.

  • Respeito é um dos valores mais importante do ser humano e tem grande importância  na integração social. Nós acreditamos que as pessoas vem em primeiro lugar e que todos sâo dignos de serem respeitados dentro e fora da instituição.

  • Paixão, porque a paixão é o que nós move.

A nossa instituição é sem fim lucrativo, por isso precisamos de você para manter a nossa cultura viva por passarmos.  Seja um embaixador do CEBRAC  e divulgo para o seus amigos que aqui tem um pedacinho do Brsil e nós estamos esperando por vocês para fazerem parte dessa família.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bottom of page